Submarino

terça-feira, 20 de março de 2012

Aviso

Boa noite meninas!
Como vocês tem passado?

Hoje não tem post. =/
Vim avisar vocês que nos últimos dias estou um pouco afastada do blog, pois está uma correria e para complementar fiquei doente. Intoxicação alimentar, então estou sem post para o blog.

Vim apenas para esclarecer que estou afastada por estar doente e em uma correria só.
Assim que estiver tudo em ordem, bem provável no fim de semana, já estou melhorando, vou trazer a próxima unha do desafio para vocês conferirem.

Hoje deixo apenas flores para vocês minhas queridas.
Flores sempre deixam as pessoas melhores, felizes e as ajudam,
pois são a luz, o alimento e o remédia da alma.

Beijoos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Melhoras!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As tuas melhoras...
    Fica com Deus
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Melhoras quelida estremos aqui com vc
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir