Submarino

domingo, 15 de abril de 2012

#Unhas18 - Meia lua

Boa noite!
Como vocês tem passado?
Eu tenho passado com alguns trabalho para fazer e provas para estudar. Hahahaha, faz parte.

Hoje é a 18ª unha do desafio, meia lua, primeira vez que faço essa unha.. Ficou bem desajeitado, mas o que vale é a tentativa e até que ficou interessante.

Para essa unha usei os esmaltes:
 - Noite da Passe nati;
 - Pretty da Hits;

E o resultado ficou assim:




O que acharam? Gostaram?

Bom, meu curso de manicure está chegando a reta final... É a vez das unhas artísticas, com certeza será a parte que mais vou gostar, adoro desenhos e adoro desenhar.

Espero que tenham tido um ótimo final de semana e que a próxima semana venha recheada de coisas boas.
Beijoos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Ficou super legal, bem diferente
    Obrigada por participar do nosso sorteio e BOA SORTE!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Liindo que ficou, Rubia!
    Amei a combinação das cores.
    Beijos e boa semana,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação, mas não consigo gostar desta nail... qdo fiz a minha perguntaram se eu estava com unhas de vampira LOL
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiinda, eu amei a combinação.
    Beijos, tem um sorteio bacana rolando lá no blog.

    ResponderExcluir