Submarino

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

E depois do aniversário de 1 ano do blog...

Boa dia meninas!
Como vocês estão?
Eu estou bem, gripada, mas bem..

Dia 04/09 o blog fez um ano, e nesse dia fui a uma loja e comprei uma câmera nova, para trazer fotos melhores para vocês, com mais qualidade de imagem.

E a câmera escolhida foi:
Nikon Coolpix s2600

Uma ótima câmera, estou me adaptando a ela ainda, mas já notei uma grande diferença em relação a minha anterior.

Características:
- 14.0Megapixels
- Sensor CCD
- 5xZoom Ótico Grande Angular
- Lente de Cristal NIKKOR
- 2.7"Monitor LCD Grande e Brilhante
- Filma em HD

O que acharam do presente do blog? Bom não é?

Agora que o blog fez um ano, tem algumas coisa que pretendo aderir nos próximos meses.
Projetos para continuação do blog:
- Mas tutoriais, imagens explicativas, afinal eu gosto tanto de decorações, desenhos e detalhes, que vou começar a mostrar como eu faço.
- Vídeos com tutorias, produtos que gosto, etc.
- Talvez realizar alguns sorteios ou um top comentarista, para as minhas queridas leitoras, estou pensando nessa possibilidade para o ano que vem.
- Conseguir algumas parcerias(talvez).
- Concluir a página de adesivos artesanais(ainda não está aparecendo no blog, mas está sendo feita).

Espero poder trazer mais coisas bacanas para vocês.
Beijoos e até a próxima!

2 comentários:

  1. tbm preciso comprar uma camera que seja boa!
    com certeza nossas unhas merecem !

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  2. ... kkkk tmbm preciso de uma camara
    a resoluçao do meu celular e bem ruinzinha!!!
    :p

    ResponderExcluir