Submarino

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Menta - DNA Italy

Flores do meu dia! Um bom dia para vocês!

Como está seu dia?
O meu está bom, apesar de que minhas lentes ainda não ficaram prontas, tão ansiosa para largar o óculos um pouco.
Na verdade preciso de muitas coisa.. muitas mudanças.. cortar cabelo, retocar a pintura.. meu vermelho tá completamente desbotado :P

Bom, vamos ao assunto do blog: Unhas.
O esmalte de hoje é da marca DNA Italy uma das minhas queridinhas.

Adoro a duração, a qualidade e tudo na marca.
Só é um pouco complicadinho de tirar, hahahaha, bem pigmentado.

Hoje é um verde com a cara do Brasil, cara de folha, cara de mata. Amei o tom desse verde.. e além de ser dedicado ao mês de aniversário do papis, hoje vai ser dedicado a natureza e tudo que ela nos traz de bom.
Um brinde para nossas belas árvores, arbustos, flores e todos os encantos verdes que temos.

Segue a foto do esmalte:



Beijoos e até a próxima!

6 comentários:

  1. É bem mata mesmo, o tom é lindo e o brilho também.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Lindo o esmalte, esse tom é lindo!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau que verdão lindo, adorei e principalmente o brilho divo!!! bjsss

    E está rolando sorteio lá no blog, bora participar!
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
  4. Que verde lindo adorei.
    Estou adorando a marca e as coleções, mas a 1ª que comprei não gostei
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Verde apaixonante!!!
    Q brilho ?!!!
    Ficou linda!

    ResponderExcluir