Submarino

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Unhas para a virada!

Boa tarde senhoras e senhoritas!
Como vocês estão?

Então vão passar a virada a onde.. praia, casa, viajando?
Eu vou passar em casa mesmo, com a família.

Pensei em muitas unhas para fazer, mas estava indecisa.
O esmalte escolhido foi o garota da capa da Color trend, tenho a um tempo, e não tinha usado ainda.
Depois tem o toque especial.. o que fazer na filha única?

Pensei no caviar, mas eu realmente não me adapto as bolinhas, fico muito agoniada .. o resultado eu fotografei, mas durou uns 5 a 10 minutos até eu tirar.


Depois pensei em algo mais a minha cara, uma flor branca. E ficou assim:


Adorei o esmalte, só para terem uma noção eu lavei o carro, ou seja o esmalte sobrevivei intacto a isso.
Super fácil de passar, e muito bonito.

E vocês o que fizeram para essa virada?

Espero que a noite seja perfeita para todos(as).
Muita saúde, prosperidade, alegria, amor, sucesso para mais um ano que se inicia, e que seja belo, um ano mágico, em que sonhos são possíveis e a natureza vibre na mais perfeita harmonia.

Beijoos!
Um ótimo inicio de ano a todos!

8 comentários:

  1. Esta cor é linda, um bronze muito fofo.
    FELIZ ANO NOVO!!
    Que este dia e muitos outros sejam todos especiais.
    Tenha um Ano Novo repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus
    sonhos se realizem...
    e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possivel.
    Passando para desejar
    Ótima semana!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rubia

    QUE ESTE ANO LHE SEJA LEVE COMO UMA PLUMA!!!!!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Super bonito o tom dele. Aproveito e te desejo muitas alegrias, saúde e realizações neste novo ano!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adorei as duas opções, lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Rubia

    Vim lhe pedir um favor.
    A blogger Ivânia Santos, quer ir para o New York Fashion Week, e para isto necessita de seu voto, POSSO CONTAR COM SEU VOTO? É muto fácil e vc poderá ir com ela.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rubia

    Obrigada.
    Uma ótima 6º para vc....

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Com certeza caviar sempre acaba incomodando!
    Mas adorei as duas nails!
    BjOs =*
    Feliz 2013
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir