Submarino

quarta-feira, 16 de abril de 2014

E ai? Herbalife funciona?

Oláaa mulheres, homens, meus amados! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim. 

Que saudades de escrever aqui, pois é, ando sumida não é? Esse post vai explicar um pouco o por quê.

Hoje é o dia da dieta! Olha só.. vamos falar de nutrição então, como anda a de vocês? hahahaha 
Neste post eu comentei sobre as nutrições, e como eu amava o shake de morango(delícia.. agora tem doce de leite que é maravilhoso também, experimentem). 
http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com.br/2012/01/espaco-vida-saudavel.html 

Pois é, muito tempo se passou desde lá, e nada mais justo do que depois desse tempo todo vir aqui e dizer que, sim eu perdi 15kg. Uauuu! É, foram 15kg. Eu nem acredito olhando pra foto, a diferença que deu.


Sim, essa sou eu! Antes e depois! A foto de blusa branca é de setembro de 2012 e a foto de vestido é de ontem 15/04/2014.

Agora, sinceramente, eu nunca procurei a herbalife pra emagrecer. Eu procurei a Herbalife porque como quem acompanha o blog sabe, tenho enxaqueca e às vezes ela me impossibilita de comer, se me entendem. Com isso, encontrei uma nutrição completa, que tem as vitaminas e minerais necessários e ainda não me deixa com náuseas nos dias de dores agudas.

Quem for aqui de Blumenau/SC ou região e quiser conhecer: 
https://www.facebook.com/pages/Espaço-Vida-Saudável-EVS-Carol-e-Seu-Nelson

Serão muito bem vindos! E capaz de me encontrar por lá, sou cliente vip ;)

Espero que meu resultado positivo sirva de incentivo  pra quem quer perder peso, ou tem algum problema que precisa resolver(como eu busco soluções para minhas dores de cabeça crônicas).
Por que não é só tomar o shake, é estilo de vida! E valorizar um estilo de vida cada vez melhor!

E ai, já tomou seu shake hoje? 
Beijoos
Bom resto de semana, um feriado maravilhoso pra vocês! E que seus dias sejam cada vez mais doces, doces de amores, sorrisos e alegrias!

2 comentários:

  1. Que legal para vc funcionou muito bem , já para meu marido não deu certo
    Desculpe o sumiço fiquei sem net 3 diasss..kkkkkk
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir