Submarino

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Agradecimento

Oláaa!! 
Vim compartilhar e agradecer um conselho que recebi.

Semana passada uma desconhecida me disse que cuidar de si não é egoismo e por mais humano que se possa ser, mais desejo de cuidar do outro se tenha e necessário se preocupar com você.
Eu ouvi perguntas dela que acho que nunca tinha me feito. O que você faz pra se divertir? O que você tem vontade de fazer? O que você não se permite e gostaria mesmo de fazer?
E ela me disse: Faça! Porque depois mesmo que quebre a cara você vai poder dizer que tentou, tentou e tentou e se não conseguiu é porque ainda não era hora, ou outros devem fazer aquilo. Mas permita-se, se tem vontade de sair, vá, se tem vontade de comer uma pizza, coma, se quer namorar, namore, se quer viajar, viaje.. mas não deixe de fazer o que quer, porque você é muito nova pra deixar de fazer o que gosta, o que tem vontade.
Decepções acontecem a qualquer um, quebre a cara, levante e tente de novo. mas faça o que tem vontade de fazer.
Durante o final de semana isso não me saiu da cabeça, surpreendi me como alguém com quem falava pela primeira vez estava decifrando minha alma, pois geralmente eu faço o que acho melhor, não o que tenho vontade. Essa pessoa provavelmente não sabe que o que me disse fez todo o sentido, mas ela sabia que naquele momento precisava me dizer aquilo.
É muito triste quando a felicidade se esgota, e ela vive na simplicidade das coisas, não posso deixar a minha se esgotar e me desgastar como fiz, seja qual for o motivo. Agradeço de coração por esse conselho. Vou começar a fazer mais as coisas que gosto, que quero, que desejo, que amo.
Obrigada!

Unha de hoje:


Vermelha, pra trazer boas energias, paixão, amor, branca pra trazer tranquilidade e paz, e dourado, pra vida brilhar!

Beijooos!
Ótima semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário