Submarino

terça-feira, 10 de março de 2015

Vai um lápis de olho ai...

Olá!!
Tudo bem? Final de semana foi top?

Pois então, essa semana vamos falar de makeup, vou contar um pouco dos meus queridinhos.
E para começar, o lápis de olho pelo qual sou perdidamente apaixonada.

Textura, maciez, cor, facilidade de uso... tudo nele é perfeito para mim.(Claro, cada uma tem sua forma de adaptação), mas esse me ganha na praticidade.

E não é a toa, que tenho mais de uma cor. :D

O lápis que falo é da quem disse, berenice?, não conhece, espia o resultado lindo que da então.


Ok, ok, eu preciso praticar pra passar o lápis, sim, o lápis... não usei delineador. Porém o efeito é lindo e a cor é muito viva e cremosa, apesar do azul ser um lápis metálico e não da linha cremosa.



Na loja você encontra muito mais cores, e uma mais linda que a outra..
http://www.quemdisseberenice.com.br/

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário