Submarino

terça-feira, 8 de março de 2016

Pai rico, pai pobre

Olá Mulherada! E cavalheiros também!
Primeiramente, parabéns guerreiras belas! Hoje dia 8 de março é um dia para sermos lembradas e amadas ( assim como deveria ser todo dia não é hahaha) 



Vamos falar de livros agora!
Livro: PAI Rico, PAI Pobre
Escritores: Robert T. Kiyosaki e Sharon Lechter
Descrição: Um dos livros mais falados da última década, abriu os olhos do mundo para a necessidade de pensar o planejamento de finanças pessoais. Pai Rico, Pai Pobre foi o primeiro best-seller de Robert T. Kyiosaki e Sharon Lechter, e deu origem a uma série de enorme sucesso. Seu conceito é muito simples: com maior inteligência financeira muitos problemas comuns da vida cotidiana podem ser resolvidos. Saiba o que os ricos tratam como ativos geradores de renda, e como se livrar de pagar impostos demais. A cada dia, a cada nota você escolhe ser rico, pobre ou classe média. A melhor maneira de preparar seus filhos para o mundo é dividir esse conhecimento com eles. Se você não fizer isso, ninguém mais fará. Determine o destino do dinheiro que chega às suas mãos com a leitura desse livro.


Recomendo muito a leitura, o livro abre os olhos para novos horizontes. 
Como você lida com o seu dinheiro hoje? O que você diz sobre quem consegue muito dinheiro? Quais seus pensamentos sobre dinheiro? São algumas das reflexões importantes que o livro trás.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário