Submarino

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

#Unhas4 - Verde

Boa noite!!
Como vocês estão hoje? Iniciaram bem o mês?

Continuando com o desafio, é a vez da minha cor predileta, verde!
Amo verde, seus tons, tudo tudo tudo!

Então o meu escolhido para esmalte da cor verde é o: Verde palmeira (Colorama)
Adoro esse tom de verde, é perfeito!


O que acharam, gostaram da escolha?

Ontem, aniversário tudo de bom, bem tranquilinho.
E começa mais um mês, ontem navegando no face, achei uma imagem que é a minha cara, como nativa de aquário e uma pessoa que se identifica muito com o signo, fechou como uma luva, então trouxe para compartilhar com vocês.

Abrace seus sonhos!

Persiga seus sonhos, mesmo que todos duvidem, pois o maior empecilho para realiza-los é vocês mesmo!

Beijoos, boa semana!

2 comentários:

  1. adoro esse verde uso nas minhas art's e sempre pinto as unhas com ele!

    > Nana Pinho Em Cores

    > @NanaEmCores

    ResponderExcluir
  2. Eita! Esse verde é maravilhoooso! Foi o primeiro verde da minha caixinha.. e já estou no segundo vidrinho! Ótima escolha!

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir