Submarino

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

#Unhas7 - Branco e preto

Boa noite garotas!

Correria, correria.. como vocês têm passado?
Nem começaram as minhas aulas ainda e está uma correria já, imagina quando começarem.

Vamos ao que interessas, as unhas de hoje são branco e preto, realmente demorei para fazer esse post, não sabia o que iria colocar nas unhas. Então testei uma técnica que queria a um tempo já.. vamos aos resultados:


Primeiro um esmalte branco, depois um pouco de jornal, e fica assim:


E para finalizar, o preto.

Noite - Passe Nati

E ai, o que acharam, foi a primeira vez que fiz as unhas de jornal, achei a técnica bem fácil, apesar de achar horrível passar esmalte branco.

Beijoos e até a próxima!

15 comentários:

  1. Vi um Tutorial sobre unhas de jornal, adorei, bem criativo

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As unhas de jornal são lindas. Já fiz uma vez e pra ficar mais diferente fiz por cima de um amarelinho (Shortinho da Mohda).
    Eu gosto mai sem a francesinha, assim as letrinhas se destacam mais.
    Ficou bonio e bem feito. ^^
    Beijo, Rúbia.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rubia estão lindas tuas unhas, eu já fiz diversas vezes essa técnica de jornal porém sem a inglesinha, gostei do detalhe e da criatividade. Muito bacana. Parabéns.Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também detesto esmalte branco!
    Daí passo um cinza bem clarinho, pra unha ficar bem cara de jornal mesmo.
    Tem uma fotinho lá no meu blog.

    To seguindo aqui!

    Beijinhos

    http://mimodeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei... ficou original e maravilhosas... e claro... Feliz dia dos namorados!!!
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Florzinha
    unha linda
    Vim agradecer sua visitinha e te desejar uma ótima semana ;D
    Bjiim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem que unhas lindas, adorei a ideia!
    Estou a seguir o blog :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ameiii, sou louca pra fazer essas unhas, mas ainda não tive tempo hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. És uma aquariana que se identifica muito com o signo, tal como eu, ninguém preza mais a liberdade como nós, e aquela foto do Embrace Your Dreams está fantástica.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Que coisa, problemas, já aconteceu comigo também, as vezes o seguir simplesmente não funciona, é horrível.

      Obrigada pela visita.
      Beijoos

      Excluir
  11. Já tentei fazer essa tecnica, mas nunca consigo hehe.
    Mas gostei do seu!
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que tentei não deu certo também, eu tinha feito direto sobre o esmalte branco e as letras quase não apareciam, depois usei um top coat junto e pronto ficaram bem visíveis.

      Obrigada pela visita :)
      Beijoos

      Excluir
  12. já usei essa técnica tbm, fica bem legal ♥

    ResponderExcluir
  13. Que técnica legal, eu adorei Rubiaa!
    Parabéns pelo blog, seguindo já !

    Aguardo sua visita no meu!
    Mila Valente
    www.superconectadas.com

    ResponderExcluir