Submarino

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Colônia Luiza Brunet

Bom dia garotas!!

Não mostrei para vocês ainda, o que me dei de presente de natal. É bom nos presentearmos. não é?



A Colônia desodorante da Luiza Brunet, e eu adorei o perfume, o cheiro não é enjoativo.
Eu tenho problemas com perfumes, então não posso usar qualquer um, se não fico com muita dor de cabeça e o nariz irritado.
Eu quero agradecer muito minha amiga Bárbara que entregou ela, bem pertinho do natal. Te adoro amiga!!!

Beijoos!


3 comentários:

  1. Merecemos um presente de natal dado por nós mesmas né? É ótimo! rsrsrs

    Sabe que eu já senti e não gostei muito =// Mas que bom que você comprou e gostou, isso que importa!


    Muito obrigada por nos seguir! Estamos retribuindo seu carinho e seguindo seu cantinho também.

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei essa colônia, muito boa mas a fixação é muito fraquinha.

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei essa colônia, muito boa mas a fixação é muito fraquinha.

    ResponderExcluir