Submarino

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Natura Todo dia

Boa noite garotas!!
Como estão hoje?

Hoje vim mostrar um presentinho que ganhei, uma caixinha de sabonetes da natura, muito cheiroso e agradáveis, ótimo para guardar no guarda roupa para deixar aquele cheirinho.


Frutas vermelhas - Natura todo dia


Fica a dica de um presente bem cheirosinho, assim como eu ganhei, obrigada Tânia.
E como foi a semana de vocês? Corrida como a minha?
Nossa  tenho tanta coisa para fazer no trabalho, socorro! Mas é assim, o pessoal tá de férias e aquela correria.
Eu trabalho com um sistema acadêmico, atendendo alguma instituições de ensino, então agora é aquela época de matrículas, rematrículas, tudo corrido para atender bem nosso preciosos clientes.
Faz parte da vida a correria, não é? Apesar de que estar em meio a calma é muito melhor.

Beijoos e bom final de semana queridas!


SORTEIO: Divulgação do sorteio da Eliane Moreira- Li coisas femininas- vai até 13/02.

Participe você também!



5 comentários:

  1. Adoro estes sabonetes e adoro os produtos da Natura
    Que bom ganhar mimos
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa linha de produtos que a Natura lançou, são ótimos!
    Se possível, passa lá no blog, tá linda? =P
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ai eu já usei esse sabonete, é muuuuito bom! Tem um cheirinho delicioso, adoro!
    Linda, está tendo um sorteio bem legal lá blog, se puder, participa!

    Beijos
    Sama
    http://blogdatardee.blogspot.com/2012/01/sorteio-aniversario-do-blog-1-ano.html

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse sabonetes... só uso ele, meu preferido é o de Macadâmia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. amo os sabonetes da natura
    obg pela visita *-*
    bjs.
    Nícia.

    ResponderExcluir