Submarino

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Esmalte Revlon

Bom dia garotas!!

Ontem fiquei sem net, por algum motiva não entrou e não conseguiu conexão de jeito maneira nenhuma.
Então vou mostrar hoje minha compras de ontem.

Eu voltando do almoço - sem guarda-chuva - começa a chover, então entrei em uma farmácia no caminho, esperar um pouco para diminuir a chuva. Fui direto olhar os esmaltes, e eles começaram a vender os esmaltes da Revlon, com preço promocional de R$12,90.

Comprei dois, muito lindos, eu não sei como é para você, mas o preço dos esmaltes fora da promoção por aqui é em torno de R$24,00, tava quase pela metade do preço. Claro que já usei para ver como é, os que eu comprei são perfumados, quando o esmalte seca na unha fica com um cheirinho muito gostoso. Nossa amei!!!

Eu comprei o Cotton Candy(300) e o Pretty in Papaya(315).


 E esse foi o primeiro que usei:



Ele fica lindo na unha, é muito fácil de passar, só que tive que passar três camadas para cobrir bem minha unha, eu pintei a unha ontem noite e o cheiro do perfume do esmalte ainda não saiu. É um cheiro adocicado, quando você termina de pintar as unhas e ele começa a secar o cheiro é forte, fica um pouco enjoativo, mas depois de um tempinho fica muito agradável e gostoso.

Amei o esmalte, e ai o que vocês acharam da cor? Já usaram algum esmalte perfumado? 

Beijoos!!

4 comentários:

  1. Awn obg pela visitinha lá no blog *-*
    Volta sempre que quiser, tá?
    TÔ SEGUINDO aqui já rs
    Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  2. Amei os esmaltes Revlon na Drogasil.......rs
    Adorei a cor que você usou.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor e as unhas.
    Compreis alguns já, com preços caros hj mais baratos e eles variam muito a textura de acordo com a cor.
    Mas gosto muito.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. nossa amei este que vc passou...o cheiro realmente é forte..esmaltes importados em geral...estranho ne?

    sucesso flor

    ResponderExcluir