Submarino

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Livro: Comporte-se como uma Dama, pense como um Homem

Boa noite!!!
Tudo bom com vocês?

      Vamos falar de livros, como eu já havia dito, eu sou fã de leitura.
      O livro escolhido hoje é do autor Steve Harvey, um comediante, que conta um pouco sobre sua história tentando entender o universo feminino,  exemplificando como um homem gostaria de ser tratado, e como vai tratar as mulheres de acordo com suas atitudes.
       Eu recomendo a leitura, apesar de que muitas das coisas ditas, já são conhecidas por todas nós mulheres.



       Sinceramente, a primeira impressão que tive ao começar a ler o livro foi: "Nossa um comediante escreveu!" e me lembrou muito de um filme. Alguém já viu A Verdade Nua e Crua? A impressão que tive foi que estava ouvindo o personagem principal do filme falando sobre relacionamento, claro, de uma forma mais polida.

       Muito bom, é um livro claro, que te faz pensar sobre algumas atitudes/ reações que já tomou na vida. Vale a pena ler, para entender um pouco o pensamento masculino.

Boa leitura para quem seguir a dica, e para quem leu: Concorda ou discorda do que digo?

Aviso: Como estou começando o blog só agora, ele irá sofrer alterações em sua estrutura, layout com o decorrer dos dias.
Bom descanso a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário