Submarino

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Espaço Vida Saudável

Bom dia garotas!!
Como vocês estão, preparadas para o fim de semana??

Vocês alguma vez já conheceram algum espaço da Herbalife??
Então, faz alguns meses que estou frequentando, e sério adoro o shake, chá eu já gostava antes, é muito bom e já tomava todos os dias.




Para quem não conhece, eu recomendo que vá conhecer, não só pelo shake que possui muitas vitaminas e nutrientes, mas também pelas pessoas que frequentam o lugar. Geralmente são pessoal de ótimo humor, muito queridas e gentis, tornando o ambiente muito agradável.

Para quem já conheceu... o que achou? Gostou? Nem tanto?
A primeira vez que eu fui, não levei muito a sério, a Michele(do Estúdio Inovação Pilates) me convidou para ir com ela, certo, eu fui conhecer e achei diferente. Dai depois de uns dois meses, resolvi voltar lá. E sério o sabor do shake é muito bom, morango com cookies então, nossa, é ótimo!


Algumas informações sobre o espaço:

São dois copos de chá e um de shake que devem ser consumidos dentro de espaço.
Cada espaço é livre para fazer dinâmicas para atrair, manter e agradar as pessoas que frequentam. Por exemplo: no lugar que frequento é realizada uma corrida das estrelas, onde cada vez que você frequenta, compra produto, leva um amigo, etc, junta estrelas e no final de cada mês ganha um brinde quem juntar mais.

Informações sobre o shake:

Existem algum sabores de shake: morango, chocolate, baunilha, capucciono, frutas e cookies, que podem ser misturados sem nenhum problema.
O shake tem suas vitaminas e minerais de acordo com a tabela abaixo:


Quem quiser conhecer o espaço que eu frequento, o endereço é Rua 15 de novembro, nº 1344, Sala 402 - Ed. Helene, Blumenau/SC e a anfitrião que me atende é a Carol, que é muito querida, e inclusive participou do processo de emagrecimento com o shake, conseguindo perder 42kg em 12 meses.

Quem quiser conhecer e tiver a oportunidade, passa por lá, que vai ser muito bem recebido como eu fui.

Beijoos flores, e tenham um ótimo dia!

6 comentários:

  1. Ola quelida meu marido tem feito a dieta da Herbalife mas nao tenho notado nenhuma diferença e ele esta bem gordo e já se vai mais de um mes.

    Enfim vamos aguardar!

    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para perder peso a Herbalife recomenda substituir 2 refeições principais pelo Shake durante o processo de perda de peso. Se ele faz isso com certeza vai conseguir!!!

      Excluir
  2. Obrigada pela visita!*-* estamos com post novo lá no blog viu? :D bjks!

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai a sua evolução com herbalife?
    Eu tenho tomado no almoço.. mas não tenho visto muitos resultados :(

    Visita lá:

    novaluinoiva.blogspot.com.br

    beijos

    Lui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe, eu parei de frequentar os espaços a uns 2 meses. Só a noite em casa faço um copo as vezes.

      Uma diferença que notei, foi que tenho mais sono agora do que quando tomava o shake. Não emagreci, mas não engordei mais também.

      Beijoos

      Excluir
    2. Para perder peso a Herbalife recomenda substituir 2 refeições principais pelo Shake durante o processo de perda de peso. Se ele faz isso com certeza vai conseguir!!!

      Excluir